domingo, julho 20, 2014

Laranjeiras do Sul:Apreensão de arma de fogo e prisão de ladrão de carro foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

1- Posse/ Porte Ilegal de Arma de Fogo

 Relatou o solicitante que é segurança de um clube, que visualizou uma discussão entre algumas pessoas em frente a porta de entrada e notou que um individuo estava portando uma arma de fogo, nesse momento o segurança conseguiu apanhar a arma da cintura do suspeito, um revolver cal .32 Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos, porem o individuo se evadiu do local tomando rumo ignorado. 
Segundo o segurança essa pessoa é estranha aos freqüentadores do local. A arma foi apreendida e entregue na delegacia de policia para as providencias e coube orientações ao solicitante que se visualizasse o suspeito informasse a equipe PM.


2 – Furto Qualificado 

Relatou o solicitante que deixou seu veiculo Fiat/ Uno estacionado em frente ao clube operário e ao sair notou que seu carro não estava mais no local, a equipe efetuou buscas nas proximidades e localizou o veiculo na rua Raimundo Aires de Araujo e em seu interior encontrava-se a pessoa de V. S. 26 anos que tinha uma chave mixa e uma chave de um veiculo marca Ford e relatou que havia outra pessoa com ele mas que não lembrava o nome, conhece apenas por negão. 
A vitima no local relatou que havia sido tirado de seu veiculo o aparelho de som (não sabe a marca) dois sub e uma blusa de moletom na cor azul. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor do furto e conduzido a delegacia de policia para os procedimentos, a vitima acompanhou para os procedimentos.

Sd. QPM 1-0 Josmar.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul