segunda-feira, julho 14, 2014

Laranjeiras do Sul:Cidadão procura Secretarios de viação e obras, mas não é atendido.. o descaso com o povo laranjeirense continua.....

Olá, moro na rua Valdomiro Bee aqui em Laranjeiras do Sul há uns 26 anos; faz uns 15 dias fui até a Secretaria de obras e urbanismo fazer um pedido ao Secretário, pois na rua onde moro tem uma valeta que já tem uns 3 anos mais ou menos, todos os vizinhos reclamam mas ninguém tem coragem de falar com quem deve resolver, pois bem: chegando lá fui atendido pelo Sr.Moacir Frizzo que por sinal me atendeu bem, mas me disse que não poderia fazer muito mais do que anotar em um caderno e repassar ao Secretário Neri Piovesan.


Caderno de anotações - imagem ilustrativa
Enquanto isso o Sr. Huneri entrou na sala, foi quando tentamos explicar a situação ao mesmo, porém ele mal nos ouviu fazendo pouco caso da situação, e obviamente até hoje ninguém sequer apareceu nem pra ver a tal valeta, que quando chove faz um barro danado e com o tempo seco faz pó que ninguém aguenta mais ; até então apesar do absurdo, não dei tanta importância ao ato do secretário.

Secretaria de Viação

O pior eu ouvi ao conversar com outro secretário o Sr. Ney Becker, este de viação , pois bem: Meu pai tem uma pequena chácara perto da cidade e devido as chuvas a estrada virou um carreiro, cheio de valetas e buracos , mas em certo ponto o estrago foi tanto que carros de passeio raspam embaixo para poder passar. 

Outra vez os demais moradores não tiveram coragem de ir atrás de alguma solução, então lá fui eu mais uma vez, disse ao Sr. Ney que apenas um caminhão de cascalho resolveria tal problema ,uma solução um tanto quanto simples poi esse trecho da estrada fica há uns 5 minutos do pátio de máquinas da prefeitura; ele me garantiu que mandaria um caminhão no dia seguinte , porém fazem 15 dias e já estou pensando em vender meu carro e comprar um jipe ou um trator. 
Mas o maior absurdo eu ouvi do Sr. Ney Becher que disse:"VONTADE DE ARRUMAR NÓS TEMOS, NÃO SEI SE VAMOS CONSEGUIR EM 4 ANOS!"

Meu Deus! Se o próprio secretário diz que não sabe se consegue arrumar em 4 ANOS e já se passaram 2 anos! 

Os mais antigos diziam:"que saudade do Sarney"... pois eu nunca me imaginei dizendo isso: Mas"Que saudade do Berto!"

Fonte:Email enviado por R.Z 
Reportagem Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul