quinta-feira, julho 31, 2014

Laranjeiras do Sul:Em período eleitoral, Governador Beto Richa troca Direção técnica da Seds por "apadrinhamento político, Deoclecio De Nez é novo chefe....

Psicóloga Lyliane Moresco / fonte da foto http://www.familia.pr.gov.br/modules/galeria/detalhe.php?foto=8426&evento=551

Politicagem ao invés de profissionalismo..

É .. o Governador Beto Richa está cometendo um grande erro, está trocando a Direção (chefia) técnica da SEDS - Escritório Regional de Laranjeiras do Sul por NOMEAÇÃO POLITIQUEIRA .... isto mesmo... o Governo do Estado NOMEOU o Ex-Vereador Deoclecio De Nez e o Servidor Público Municipal Marcio para serem os NOVOS CHEFES do Escritório Regional de Laranjeiras do Sul, com isto provavelmente irá TRAVAR os bons trabalhos desenvolvidos pela Ex-Chefe do Escritório Regional Dona rose Becker e equipe, bem como o segmento dos trabalhos da Psicóloga Lyliane Moresco, esta assumiu a Chefia do ER - Laranjeiras do Sul quando Rose Becker deixou o cargo.

ER - Laranjeiras do Sul

O ER - Laranjeiras do Sul conta hoje com dois funcionários concursados, a Psicóloga Lyliane Moresco e a Assistente Social Ana Carla, além de duas Estagiárias e mais uma auxiliar de serviços gerais.

Vergonha

As indicações políticas para estes dois cargos de CHEFIA foram feitas pelo Ex-Prefeito de Laranjeiras do Sul JONATAS FELISBERTO DA SILVA, ele era Assessor do Deputado Valdir Rossoni até o fim do mês de Junho deste ano, mas devido a sua candidatura a Deputado, foi exonerado dos cargos da ALEP.

Eleições 2014

As más línguas dizem que as indicações políticas desta chefia são para "somar' na eleição... angariar votos.. será mesmo que vão ANGARIAR VOTOS OU VÃO PERDER OS QUE TINHAM????

LEIAM ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Vergonha.. POLITICAGEM BARATA A TROCO DE CARGOS nomeia dois "chefes" na SEDS

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/07/laranjeiras-do-sulvergonha-politicagem.html


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul