sábado, julho 19, 2014

Laranjeiras do Sul:Funerária Bom Jesus há mais de 21 anos prestando bons serviços em Laranjeiras do Sul e região.

Mancha -Funerária Bom Jesus
'' Foram economias que havia guardado por anos '' assim começou tudo ,  foram momentos de decisão na sua vida profissional , Mas que hoje há mais de 21 anos frente a Funerária Bom Jesus ,  o Sr Moacir Dartora (Mancha) , diz que não se arrepende nenhum um pouco, e que já ajudou muita gente na região.

Funerária Bom Jesus
Tiago Dartora
Com uma estrutura invejável para o ramo na região , a funerária conta hoje com uma frota de 6 veículos , toda ela legalizada e adequada para realizar os translados que hoje rompem fronteiras nacionais e internacionais. 

O Jovem Tiago Huilber Dartora (foto acima) é o técnico de Tanatopraxia (que é o procedimento da preparação do corpo para o velório , assim o corpo não sofrerá as decomposições naturais ) , e ainda restauração facial ,  um curso que foi realizado em Curitiba em 2010 , com gastos relativamente alto , mais que qualificou mais ainda a funerária no ramo. 

A Funerária Bom Jesus tem atendido muitas  famílias através do '' Plano de Assistência Familiar'', que não tem carência , conta com translados de até 100km , lanche , caixão de alta qualidade, deixando a família despreocupada nos momentos mais dificíes , o plano ainda se estende a toda a família e conta hoje com mais de 3.000 pessoas entre titulares e beneficiários, com atendimento 24 Horas.  A funerária tem convênios com seguradoras de todo país , também  trabalha com vendas de placas de bronze e artigos funerários. 
'' Não é atoa que conquistamos tudo isso , procuramos sempre nos atualizar com o decorrer dos anos , em pesquisas feitas nos últimos anos , sempre estamos em primeiro lugar, e primamos sempre atender bem , para se ter uma ideia somos os que mais ajuda o povo carente da região nestes horas ,temos como fazer isso , temos uma estrutura sólida e com credibilidade '' afirma Mancha , diante da inúmeras perseguições , difamações e calúnias que sofre e já sofreu, durante sua jornada como proprietário de Funerária.

'' Tem prefeitura que nos paga uma mixaria no auxilio funeral , tem famílias pobres que a gente sabe que não tem condição ou vai pagar como pode , mas mesmo assim a gente vai lá e nunca deixou de atender'' emocionado falou Mancha.


Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul