sexta-feira, julho 25, 2014

Laranjeiras do Sul:Graer em ação, Ex-Secretário de Agricultura foi transferido para UTI em Guarapuava


Eram aproximadamente 16 horas e 45 minutos quando o Helicóptero do Graer levantou voo do heliporto do Centro de Eventos de Laranjeiras do sul transportando o Ex-Secretário de Agricultura de Laranjeiras do Sul Ademir Severino Alves para levá-lo para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Guarapuava.

Infarto

Ademir Sofreu um infarto do miocárdio no início da tarde desta sexta-feira (25), ele foi encaminhado primeiramente ao Hospital São José, mas devido a seu quadro clínico a equipe médica optou por transferir Ademir para Guarapuava.

Prefeita presente

A Prefeita Sirlene Svartz acompanhou todo o trabalho de transferência do seu amigo e ex-Secretário Ademir Severino Alves, Sirlene estava acompanhada de seu fiel e inseparável esposo, o cardiologista Tadeu Svartz.

Assista abaixo o Vídeo com imagens exclusivas do resgate feito pelo Graer


Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/07/laranjeiras-do-sulademir-severino-alves.html

Leia abaixo matéria relacionada


Laranjeiras do Sul:Ademir Severino Alves (Ex-sec.de agricultura) infartou e terá que ser transferido para UTI em Guarapuava, Graer já está em deslocamento 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/07/laranjeiras-do-sulademir-severino-alves.html



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul