terça-feira, julho 01, 2014

Laranjeiras do Sul:Lesão Corporal, disparos de arma de fogo e perturbação do trabalho aleio foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

LESÃO CORPORAL: 14H50MIN, RUA RIO BONITO

A equipe fora acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local acima citado em contato com a vitima, o mesmo relatou que foi agredido pelo seu filho e não sabe os motivos da agressão, que causou-lhe um corte profundo na boca, devido o soco que levou. Deste modo a vitima foi encaminhada pelo SIATE até o hospital para os procedimentos médicos. A equipe realizou patrulhamentos no bairro porem não localizou o agressor. Posteriormente foi deslocado até o hospital para apurar maiores dados da ocorrência. A vitima foi orientada.


LESÃO CORPORAL / DISPARO DE ARMA DE FOGO: 12H08MIN, RUA SETE DE SETEMBRO

Conforme informações anônimas, próximo a uma rádio da cidade, havia um acidente de transito envolvendo um gol vermelho e uma Fiat/strada vermelha, onde na sequencia o condutor da Fiat/strada havia efetuado disparos de arma de fogo contra o condutor do vw/gol. Ainda conforme informação, a vitima do acidente e dos disparos, havia sido encaminhada a casa hospitalar por terceiros. No hospital, identificado a vitima, o qual foi alvejado por três disparos. Segundo informações, o autor seria uma pessoa de 42 anos e a motivação seria passional, a equipe acionou policia civil, onde compareceu o investigador de plantão, realizado patrulhamento, e na sequencia deslocado a casa do suspeito porem o mesmo não se encontrava. Retornando ao hospital a equipe fez contato com o investigador o qual estava de posse de um projétil de pistola. Identificado o vw gol de cor vermelha e ainda identificado a Fiat/strada, a vitima foi encaminhada ao centro cirúrgico, repassado ainda os fatos aos dpm's da região. Familiares orientados.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO OU TRABALHO ALHEIO: 19H45MIN, RUA JOSÉ BONIFACIO

Conforme informações repassadas pela senhora solicitante, dois jovens que são estranhos ao seu local de trabalho invadiram uma sala do local, onde se encontrava uma senhora trabalhando, onde a mesma pediu para estes se retirarem da sala, momento que os mesmos começaram a fazer brincadeiras, ao sair passaram a fazer brincadeiras com algumas outras pessoas no corredor, saindo na sequencia para a parte inicial do determinado local, com interesse de representação da solicitante os dois jovens foram encaminhados a 2° SDP para ser ouvidos em termo circunstanciado.

Sd. QPM 1-0 Filho.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul