quarta-feira, julho 02, 2014

Laranjeiras do Sul:Mega-operação cumpre 11 mandados de prisões contra acusados de tráfico de drogas





O delegado chefe da Policia Civil Dr Adriano Choffi deflagrou uma megaoperação da Policia Civil de Laranjeiras do Sul , foram 11 mandados de prisão , sendo 11 pessoas presas . As acusações que recaem sobre estes indivíduos são de de tráfico de drogas, formação de quadrilha , corrupção de menor. Foram mais de seis meses de investigação pela inteligência da 2ª SDP.


'' Foram feitas as investigações , onde temos provas que estes militantes são traficantes e colocam em risco a sociedade , juntamente com a Promotoria foram expedidos os mandatos e fizemos nosso dever'' afirma Dr Adriano  

Eram aproximadamente 5:40 da manhã quando os policiais civis sobre o comando do Dr Adriano , saíram em diligência , cada comandando com seu alvo. A operação foi um sucesso , foram cumpridas todos os mandatos. Agora os miliantes estão a disposição da justiça.

'' Um dos acusados que se encontra preso foi ousado em suas palavras em afirmar que hoje o delegado prende , amanhã o juiz solta, ao se dirigir para o delegado em tom irônico o mesmo , ao receber o mandato fala '' assinado ainda por um juiz substituto''....!!

Abaixo o nome de todos os integrantes da quadrilha presos

Oberdan Luiz Pires de Moraes - Alcunha "DAN"
Jocimar Da Silva - "Joce"
Miguel Pires de Moraes Junior
Wilian Deschk Rodrigues
Adriele Deschk Rodrigues
Diego Silva Souza "Dieguinho"
Israel Santos Souza "Rael"
Daniel Santos Souza "Cascão"
Marcos Furman Gawlik "Dislexia"
João Pedro Helfenstein Lovatel
Cleonice Helfenstein Lovatel

CONFIRA O ORGANOGRAMA DO TRÁFICO EM LARANJEIRAS DO SUL 

VÍDEO 01

VÍDEO 02

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul