sexta-feira, julho 25, 2014

Laranjeiras do Sul:Município confirma participação em todas as modalidades no Jarcan´s de 2014

Competição que reúne os 21 municípios da região será realizada de 10 a 14 de setembro em Quedas do Iguaçu
Foi realizada na manhã de quarta-feira (23), no Centro da Juventude em Laranjeiras do Sul uma reunião com os dirigentes esportivos da ADEC para tratar sobre o formato e o regulamento dos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu – Jarcan´s, que serão realizados neste ano de 10 a 14 de setembro na cidade de Quedas do Iguaçu. O encontro realizado em Laranjeiras serviu para definir a participação dos municípios e a premiação do evento, além de analisar questões administrativas dos municípios com a Associação.
A secretária de Esportes, Kátia Rodrigues, avalia que a reunião foi importante para pontuar aos municípios como será o formato do Jarcan´s desse ano que será realizado em setembro. A proposta é que a partir de 2015, o evento volte a ser realizado em novembro conforme ocorreu no ano passado aqui em Laranjeiras do Sul que confirmou participação em todas as modalidades do evento.
Uma das novidades definidas no encontro da ADEC é quanto à realização da modalidade da Prova Campeira que será feita uma semana antes das datas oficiais dos jogos que serão de 10 a 14 de setembro em Quedas do Iguaçu.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul