quinta-feira, julho 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Noite da dobradinha foi um sucesso no Pavilhão da Igreja Matriz Sant'ana, Deputado Artagão Jr prestigiou o evento






Noite da dobradinha

A Noite da dobradinha realizada ontem (23) no pavilhão da Igreja Matriz Sant'Ana foi um sucesso, centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Os 500 convites que foram colocados a venda foram todos vendidos,  confirmando o sucesso da noite da dobradinha, evento este que faz parte das comemorações da Padroeira Sant'Ana.

Deputado presente no evento

O Deputado estadual Artagão Jr. esteve presente no evento, eram aproximadamente 20 horas quando o Deputado chegou ao pavilhão da Igreja Matriz acompanhado da Prefeita Sirlene Svartz, Artagão, o deputado fez questão de cumprimentar pessoalmente as pessoas que ali se faziam presentes prestigiando a noite da dobradinha, bem como toda a equipe organizadora e pessoas que ajudaram a preparar o jantar.
Artagão Jr. conversou com nossa reportagem, falou da satisfação que estar presente mais uma vez na Festa da Paróquia, comentou sobre a importância de interagir diretamente com a população, bem como ter a oportunidade de rever e conversar com amigos de Laranjeiras do Sul.

Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos da festa e da entrevista com o Deputado Artagão Jr


Após o jantar foi realizada a 2ª eliminatória do Festival.

Fotos

Vejam todas as fotos do evento no link  a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.617846761655671.1073741886.100002910585661&type=3&uploaded=106

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul