sexta-feira, julho 18, 2014

Laranjeiras do Sul:Policiais Rodoviários Federais apreenderam caminhão furtado em Blumenau carregado de cigarros, duas pessoas foram presas





Policiais Rodoviários Federais faziam patrulhamentos de rotina na BR 277 em Nova Laranjeiras, quando abordaram o veículo Celta com três pessoas dentro, questionados sobre o destino deles, o motorista disse que ia ver um carro em Laranjeiras do Sul, os PRF's não acreditaram e falaram que iriam acompanhar eles até Laranjeiras do Sul... nisso o motorista ficou nervoso.. dando a impressão que tinha algo errado, em seguida os PRF's pediram para olharem seus aparelhos celulares, em um deles encontraram mensagens dizendo sobre um "caminhão" ..... diante disso os PRF's fizeram um rápido patrulhamento na Br 277 para tentar localizar o tal caminhão, vários caminhões foram abordados, até que eles abordaram o caminhão placas MLA 1336 de Laurentino / SC.... na fiscalização desconfiaram dos documentos do caminhão, bem como do lacre nas portas, lacres da receita Federal.... o motorista do caminhão foi convidado a acompanhar a equipe da PRF até o posto Rosa em Nova Laranjeiras, local onde os outros 3 elementos do Celta teriam ficado, chegando no local, dois elementos ao avistarem o caminhão e a viatura da PRF acabaram empreendendo figa a pé, sendo que o motorista do Celta foi dominado quando tentava fugir também.
Diante desta situação foi feita uma breve acariação entre o motorista do Celta e o Motorista do Caminhão, sendo que mais dúvidas ficaram no "ar", diante disso os PRF's decidiram abrir o lacre do caminhão para verificar a carga, sendo que no momento que abriram as portas algumas caixas de cigarros paraguaios vieram a cair no chão... neste momento foi dado voz de prisão a dupla, sendo que o caminhão , os dois elementos e a carga foram encaminhados para a Policia Federal de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

furtado

O Caminhão era furtado na cidade de Blumenau, teve novos documentos confeccionados e adulterado o chassi do mesmo, mas foi descoberto devido a numeração do motor estar o nº original, o do caminhão roubado.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul