segunda-feira, julho 07, 2014

Laranjeiras do Sul:Portela é aclamado Presidente da Sociedade Rural








Vanderlei Portela é o novo presidente da Sociedade Rural e ficará no cargo para um mandato de dois anos. Neninho Marochi , agropecuarista que deixa a presidência após quatro anos de muito trabalho e dedicação  foi homenageado por seus companheiros. Na reunião o ex presidente Neninho além da prestação de contas , fez questão de destacar os dois principais eventos realizados pela Sociedade Rural que hoje tem destaque nacional, a Expoagro e os leilões da gado que estão entre os melhores do Brasil.
A expoagro que se tornou referência no Paraná foi bastante discutida , já que os orgãos públicos contribuiram muito pouco ou quase nada conforme o presidente . '' Até agora o governo estadual não repassou a verba oferecida e a Itaipu Binacional governo federal também não, esperamos que a verba oferecida venha , mas se não vier tudo certo''. 
Os associados bem como a diretoria deixaram claro que deveriam apenas participar como gestora e não bancando a exposição como foi feito , pois o custo é muito alto .
Vanderlei Portela , assumiu a diretoria sabendo da responsabilidade que enfrentará , mas segundo ele , que já  convive com este pessoal e participa das principais decisões tomadas pela diretoria nos últimos anos,  já lhe credencia com grande  experiência para desenvolver os trabalhos da Sociedade Rural     . '' Farei o meu melhor para que a Sociedade Rural seja mais forte ainda, somos um grupo e as decisões serão tomadas por este grupo, vou com certeza superar as expectativas dos meus parceiros'' afirma Portela , destacando os Leilões da Sociedade , um dos melhores do Paraná e do Brasil.
VEJA O VÍDEO ABAIXO


Inviabilidade da Expoagro
Luiz Carlos Romancini , fez questão de elogiar o trabalho de Neninho frente a sociedade Rural , destacando sua coragem  e toda sua dedicação, mas também fez fortes críticas a prefeitura que não ajudou a sociedade na expoagro e em tom mais alto a ACILS que nem sequer abriu seus barracões para a exposição, destacando que a festa é importante mas sem a participação direta da prefeitura e ACILS  , há inviabilidade é quase certa , e que a Sociedade Rural não colocará , mesmo querendo fazer a exposição novamente , em risco seu nome e muito menos seu patrimônio.
'' Afinal uma prefeitura e uma associação comercial de qualquer cidade do mundo deveria sim participar efetivamente de uma feira tão importante no calendário da cidade e da região, mas que lamenta que isto esteja acontecendo aqui em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul