sexta-feira, julho 04, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeitura entrega casas populares e leva moradia digna e de qualidade a famílias do interior

Ato de entrega que contou com a participação dos beneficiados e autoridades aconteceu na Invernada Grande
O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul entregou na, quarta-feira, mais oito unidades habitacionais, dessa vez contemplando famílias do interior por meio do Programa Nacional de Habitação Rural. Realizado em parceria com a Cohapar, o ato somou a meta da prefeitura de entregar até o final de 2016 por meio do programa Meu Novo Lar, 500 novas moradias. As casas beneficiaram moradores da Invernada Grande, Colônia União, Rio do Tigre, Flor do Pinho, Campo Verde, Colônia Santo Antonio, Colônia Santo Antonio e Rio Xagu.
Segundo o vice-prefeito, Ivan Theo o Governo Municipal cumpre mais uma vez seu papel e ajuda diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele enfatizou os esforços que vem sendo feito desde o ano passado para respaldar as expectativas da população.
A prefeita Sirlene Svartz também enfatizou o comprometimento do Governo Municipal na busca de amenizar o déficit habitacional de Laranjeiras do Sul. Segundo ela, as parcerias com o governo Federal e do Estado vem materializando a meta estipulada. Sirlene lembra também que a prefeitura trabalha tanta na cidade como no interior, para oferecer condições igualitárias a todas as pessoas, em especial as que mais precisam.
Para Ana Maria Ruthes, a entrega da casa representa a realização de um sonho antigo. Ela ressalta que a partir de agora terá mais conforto e segurança. Moradora da Invernada Grande, ela também destaca outros trabalhos feitos pelo Governo Municipal. Em sua opinião a cidade mudou para melhor. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul