quinta-feira, julho 03, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeitura "velhacando" os professores da Unicentro, eles estão sem receber desde de abril...‏

Os professores da Unicentro - extensão de Laranjeiras do Sul estão sem pagamentos de deslocamento desde de abril , sendo que os mesmos já procuraram a prefeitura e estavam aguardando uma solução para o caso , mas agora a situação segundo eles é um basta. Os mesmo fizeram um abaixo assinado destinado a prefeita Sirlene Svartz , ao presidente da Famesul , ao reitor Aldo Bona e ao Diretor do Campus Avançado de Laranjeiras do Sul.

Transporte

Segundo o abaixo assinado o repasse financeiro (pagamentos) dos deslocamentos dos professores vem sendo negado pela prefeitura de Laranjeiras do Sul , desde de abril do corrente ano. E se os mesmos não forem quitados até o retorno das aulas dia 25 de Julho , os professores se negam a embarcar com destino ao campus , alegando a inviabilidade  financeiramente . 
Os mesmos já estão prejudicados , sendo assim se a prefeitura não efetuar o repasse irá desmontar  todo um sistema ....!!

É o fim.....

Neste caso os professores ainda estão sendo bacana , em qualquer outra circunstância o trabalhador que não recebe seu dinheirinho para o transporte já tinha pedido pra sair ou parar por ai.....!!

Prefeitura velhacando

 Agora uma Administração Municipal que vai ao rádio anunciando tantas obras em saúde, pagando fortunas em publicidades , poderia sim ter pago , os queridos professores da Universidade,  são  eles que arriscam suas vidas na perigosa BR 277 para vir a Guarapuava formar nossos filhos.....
Como eles estão se sentindo hoje .. quando a Universidade comemora seus 24 anos , este é o presente da Prefeita aos exemplares Professores do Campus de Laranjeiras ? ....

Um comentário:

Estudante Universitária. disse...

E com esse tipo de atitude da administração, não só os professores ficam prejudicados mas também os próprios universitários, que por falta de aulas no tempo certo terão que repor aulas, em horários não compatíveis.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul