quarta-feira, julho 16, 2014

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Agricultura estende o prazo de inscrição do Plano Safra até o dia 21 de julho


A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente resolveu na manhã de terça-feira (15) prorrogar o prazo de inscrição do Plano Safra 2014-2015 que a prefeitura está oferecendo a todos os agricultores do município. O programa de incentivo a agricultura familiar foi criado no ano passado pelo governo da prefeita Sirlene em substituição ao antigo pacote agrícola. Mais completo o Plano Safra não apenas oferece ao agricultor as sementes, os insumos e os produtos necessários para o plantio da safra, mas também toda a assistência técnica.
A secretária Rosangela Ramos explica que um dos motivos pelo qual o prazo de inscrição foi ampliado é a realização da Reunião Ordinária do CMDRS – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável no dia 23 de julho, às 9h, no auditório da Acils, ocasião que serão avaliadas as proposições do Plano Safra para sua aprovação.
Ela acrescenta que a estimativa da prefeitura é que mais de 200 produtores façam a inscrição para receber o incentivo do município.
Os agricultores interessados devem procurar a secretaria de Agricultura até a próxima segunda-feira, dia 21, ou ligar para o telefone 3635-8121.
FONTE: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul