quinta-feira, julho 31, 2014

Laranjeiras do Sul:Sr. Pedro Bolo vai por a "boca no trombone" a respeito de dívidas de eleições

Há alguns dias atrás encontrei meu amigo Pedro Bolo,  em uma conversa boa e amistosa como sempre foi com o Pedro, ele me revelou algumas facetas de campanhas politicas passadas , que até então permaneciam escondidas dentro de sua mente, agora ele resolveu revelar e  contar alguma coisa,  e digo a vocês que cada dia me convenço mais que a traíragem é grande dentro da politica. 

Só que tem gente que leva pro lado pessoal , coisa que devemos separar , amizade é amizade e politica é politica . 

Dívidas em aberto

Pessoas que viraram as costas para o amigo Pedro e devem algum DIM DIM ao mesmo e agora negam....ou enrolam. 

Revelações que irão mudar ou confirmar aquilo que temos quase certeza......!!

Reportagem Hercules Folador

Um comentário:

Unknown disse...

Esse sr me deve R$ 2000,00 da campanha dele a vereador em 2000. Me negou na cara, tenho a promissória dele aqui. E agora vem se fazer de coitado.
Cumpra seus deveres antes sr.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul