quarta-feira, julho 30, 2014

"Marcelo Almeida tem que pedir perdão ao Paraná"

Dissidente do PMDB lembra que candidato ao Senado é responsável pelo “roubo do pedágio”

O secretário-geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos, da ala dos dissidentes do PMDB, disse hoje que o empresário Marcelo Almeida, candidato ao Senado, "precisa, primeiro, pedir perdão ao Paraná pelo roubo praticado diariamente nos pedágios no Paraná para depois falar em democracia". As informações são do portal Paraná Oeste.

"Ele precisa devolver aos paranaenses o dinheiro do pedágio que já passa de bilhões. É um absurdo o PMDB tem um candidato dono de duas concessionárias que mais lucram com o pedágio no Paraná", disse Doático.

Doático Santos disse ainda que Marcelo Almeida - que criticou os dissidentes do PMDB por não respeitar a democracia partidária - gasta "fortunas" em suas campanhas e nas duas últimas não conseguiu a eleição à Câmara dos Deputados.

"Os paranaenses não vão dar um mandato de oito anos para quem só vai defender as concessionárias e os pedágios no Senado. Isso não vai acontecer e de democracia, ele está mesmo acostumado com autoritarismo, isso é de berço", completou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul