terça-feira, julho 08, 2014

No Facebook, João Arruda agradece apoio de 2010 e destaca trabalho para novo mandato na Câmara

 O deputado federal João Arruda usou seu perfil no Facebook para agradecer a confiança recebida e destacou sua atuação para receber um novo mandato na Câmara Federal.Em 2010, João Arruda recebeu 126.092 votos, em sua primeira eleição.

Em quatro anos no Congresso Nacional, ele integrou comissões permanentes e presidiu as comissões especiais criadas para estudar os projetos que criaram a Lei Anticorrupção e o Marco Civil da Internet.

(...) lutei para que o projeto fosse aprovado e assim garantir que a nossa internet continue um espaço livre e democrático", disse o deputado.

Veja a seguir à integra da mensagem de João Arruda:

"Meus amigos e amigas aqui do Face. Hoje começa a campanha para as eleições de outubro próximo. Como presidente da comissão especial do #MarcoCivil da Internet, lutei para que o projeto fosse aprovado e assim garantir que a nossa internet continue um espaço livre e democrático. Espero contar com o apoio de todos que acompanham o meu mandato pelas redes sociais. Quero agradecer muito a quem me confiou o voto em 2010 e aproveitar para pedir novamente esta confiança e agradecer aos novos eleitores pela oportunidade de continuar meu trabalho no Congresso Nacional. Um forte abraço

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul