quarta-feira, julho 09, 2014

Nova Laranjeiras:Atira com pistola, reage a prisão e ainda ameça Policiais dizendo "isto não vai ficar assim", Gloriosa Policia Militar prendeu em flagrante o "machão"...

LESÃO CORPORAL/ DISPARO DE ARMA DE FOGO: ZONA RURAL

Por volta das 20h45min a equipe recebeu ligação via 190 do solicitante, informando que o mesmo estaria sendo conduzido ao upa (unidade de pronto atendimento de Nova Laranjeiras, vítima de um disparo de arma de fogo, o qual teria atingido sua perna direita; que o indivíduo que seria o autor do disparo era conhecido pela vitima, que este, estaria em companhia de outra pessoa, e que esta terceira pessoa estaria de posse de uma pistola e estaria com ela em suas mãos e mostrando para alguns companheiros, momento este que o autor dos disparos pegou a pistola e efetuou vários disparos a esmo, vindo a acertar o solicitante. 

Posteriormente, solicitado apoio junto ao fiscal em laranjeiras do sul, as equipes deslocaram até o local onde possivelmente estavam o autor do disparo e o dono da arma; no local, durante a realização da abordagem, o autor dos disparos, reagiu a abordagem, sendo necessário uso de algemas e uso moderado de força, desacatou os quatro integrantes da equipe, e ameaçou que isso não iria ficar assim. 

Durante a abordagem o autor foi reconhecido pelo nome e pelas características informadas pelo solicitante; na continuação da abordagem, durante a busca pessoal, na terceira pessoa que estava com o autor dos disparos foi encontrada em sua cinta a pistola taurus com numeração suprimida e mais 5 munições do respectivo calibre intacta, nisto foi dada voz de prisão ao mesmo. 

Foi indagado aos mesmos se tinham mais alguma munição ou arma no local, e se de fato o preso era o autor dos disparos e este confirmou dizendo que sim diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo, e foram feitas buscas minuciosas nas dependências, porém nada foi encontrado. 

Outra pessoa que foi testemunha do incidente e que socorreu a vítima até a upa e posteriormente retornou até o local e reconheceu o portador da arma e o autor dos disparos. 

Diante dos fatos, a equipe levou o indivíduos presos até o hospital, onde a vítima também reconheceu os mesmos, e posteriormente foram encaminhados a sede da 2ª Cia em laranjeiras do sul, onde foram lavrados os documentos pertinentes ao fato e entregues a 2ª SDP para as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul