quarta-feira, julho 16, 2014

Palmital:Antigo Fórum recebe investimentos da Prefeitura

A Prefeitura de Palmital, está investindo na reforma do antigo fórum, na Rua Maximiliano Vicentim. O prédio pertence ao Governo do Estado, mas está sendo utilizado pelo Governo Municipal, que fez um acordo de uso com o Tribunal de Justiça do Paraná, para utilizar por cinco anos, podendo este prazo ser prorrogado.
O prédio conta com 9 salas, cozinha, banheiros e um amplo espaço para realização de eventos, como cursos e reuniões.
No local funcionam, o Departamento de Cultura, o Conselho de Segurança, a Coordenadoria dos Conselhos Municipais e o Conselho Tutelar.
De acordo com o presidente do Conselho de Segurança, coordenador dos Conselhos Municipais e diretor do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), Léo Antunes, serão gastos aproximadamente R$ 5 mil, em pintura interna e externa, reforma e troca de portas, colocação de vidros, jardinagem, central telefônica, substituição da parte elétrica e reformas em geral. “Além de proporcionar um espaço digno para os trabalhadores e para a população que usufrui dos serviços ofertados aqui, a reforma valoriza as propriedades vizinhas e deixa a nossa cidade mais bonita”, destacou Léo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul