quarta-feira, julho 09, 2014

Palmital:Prefeitura trabalha para recuperar pontos atingidos pela chuva

Visando solucionar problemas emergências e programar um trabalho de qualidade em curto prazo para evitar que que mais estragos voltem a ocorrer, uma equipe de servidores das secretarias de Obras, Viação e Agricultura de Palmital, juntamente com a Defesa Civil, está fazendo um levantamento dos prejuízos causados pelas fortes chuvas, no mês de junho, onde várias localidades do interior e bairros da cidade foram atingidos. Enquanto uma equipe faz um mapeamento das áreas que requerem os serviços com mais urgência, outra equipe realiza os serviços a fim de minimizar os danos aos cidadãos.
De acordo com o levantamento inicial, as fortes chuvas causaram estragos em 90% das estradas do interior, pontes e bueiros, causando sérios transtornos para o escoamento da produção e para o transporte escolar. Destes, 40% terão de ser refeitos e o restante recuperado.
Desde o início do ocorrido o prefeito Darci Zolandek, acionou as equipes responsáveis para iniciarem a execução de obras de reparo e reconstrução das estradas rurais mais atingidas, limpeza necessária de emergência, retirando árvores, troncos e desentupimento de bueiros de limpeza e recolhimento de entulho da cidade.
Na cidade houve alagamentos e entupimentos de bueiros em vários pontos.
O município está pleiteando, junto ao Governo do Estado, recursos para a construção de pontes e bueiros.
As imagens deste álbum são das estradas rurais, pontes e bueiros das Comunidades de Palmitalzinho e Voltaiado.

fonte: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul