terça-feira, julho 01, 2014

Paulo Litro: PSDB abre espaço para jovens serem protagonistas

O candidato a deputado estadual Paulo Litro afirmou neste fim de semana, durante convenção do PSDB-PR, que o partido abre espaço para que os jovens apresentem suas ideias e projetos e assumam papel de protagonistas na construção das políticas públicas no Paraná.
"O PSDB é um partido que leva a democracia a sério, abrindo espaço para que os jovens tenham voz e possam contribuir, seja como candidato ou com ideias e projetos. É uma satisfação muito grande trabalhar ao lado de grandes políticos como Beto Richa, Valdir Rossoni e Alvaro Dias, que respeitam e reconhecem a importância dos jovens como protagonistas na construção de políticas sérias e objetivas para o nosso estado e país", disse Paulo Litro.

Litro ressaltou também que o Paraná vive um momento de crescimento graças a uma gestão no governo estadual que busca estruturar os municípios e melhorar a qualidade de vida dos paranaenses. "O governador Beto Richa mostrou como se faz política para a população, visitando todos os municípios de nosso estado, conhecendo as realidades locais e atendendo a todos sempre com muito respeito e independente da bandeira política, promovendo ações e programas que melhoram efetivamente a vida dos paranaenses. Este é o Paraná que queremos"

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul