sexta-feira, julho 04, 2014

Pinhão:Alunos da rede municipal de ensino devem retornar às aulas na próxima semana

Imagem ilustrativa
Os alunos da rede municipal de ensino devem retornar às aulas na próxima semana, as férias escolares foram antecipadas devido aos estragos que as chuvas acabaram causando nas estradas rurais, prejudicando o funcionamento do transporte escolar. Assim como na rede municipal, a rede estadual também antecipou as férias do meio do ano e devem retornar às aulas na próxima semana.
O retorno às aulas na rede estadual está previsto para o dia 07  para os alunos do interior e dia 08 para os alunos da sede.  O retorno da rede municipal também está marcado para a próxima segunda feira dia 07 de julho.
Durante o período das férias foi executado o sistema de plantão no SMEI Tia Felicidade e assim como nas escolas, as creches também devem voltara a atender normalmente.
Com relação ao transporte escolar, a secretária de educação e cultura Noriam Coelho Basilio, explicou que os ônibus e vans da frota oficial e terceirizada deverão retornar na mesma data do retorno as aulas, porém com restrições em locais onde as estradas ainda não oferecem condições seguras aos alunos. Noriam salientou que a secretaria de transportes tem intensificado os trabalhos nas estradas onde passam linhas as escolares, porém os estragos foram grandes que ainda demanda de mais tempo para que tudo volte ao normal, mas onde há condições as linhas serão feitas normalmente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul