sexta-feira, julho 11, 2014

Pinhão:Futsal masculino, Basquete feminino e masculino são campeões dos Jogos da Juventude

Futsal masculino
O futsal masculino de Pinhão foi campeão da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em São Mateus do Sul. O resultado foi de 7 x 3 diante de Inácio Martins, na quarta-feira (09).
Foram 18 equipes divididas em 6 grupos, onde classificava-se o primeiro de cada grupo e mais 2 equipes na repescagem. O futsal de Pinhão não conquistava esse título desde 2004.
Na noite de quarta-feira (09), aconteceu uma carreata com os atletas campeões no caminhão do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas da cidade e acompanhados por carros dos pais e amigos dos desportistas e do secretário de esportes de Pinhão Adaor Caldas.
Basquete 

Pinhão é campeão também no Basquetebol masculino e feminino pela fase regional dos Jogos da Juventude, a competição está sendo realizada em São Mateus do Sul, cidade que sediou recentemente os Jogos Abertos do Paraná.
As meninas  ficaram com o troféu de primeiro lugar no dia 05 de julho em jogo disputado contra a equipe de Irati. Os meninos garantiram o topo do pódio no Domingo dia 06 de julho, diante de Guarapuava. As duas equipes irão representar o Pinhão na fase final da divisão B em Apucarana entre 29 de agosto à 4 de setembro.
Além do Basquete, Pinhão está sendo representado nas modalidades, Futebol(masc), Futsal (masc) e Vôlei (fem), sendo as duas últimas com chances de título na fase regional dos jogos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul