quinta-feira, julho 03, 2014

Pinhão:Prefeito Dirceu prestigia formatura dos alunos da Foco de Luz

Na última segunda-feira dia 30/06, aconteceu no salão de festas da Betto’s, a solenidade de formatura dos alunos de Auxiliar Administrativo, curso oportunizado pela Fundação Foco de Luz em parceria com o SESI/SENAI.
O curso, oferecido gratuitamente, contou com a frequência de 20 alunos que acompanharam as aulas na sede da Fundação Francisca Machado Ribeiro (Foco de Luz), durante aproximadamente quarenta dias. A Formatura contou com a presença do prefeito Dirceu de Oliveira, da presidente da Foco de Luz Srª Eliana Rocha Tavares de Moraes, pedagogas do SESI/SENAI, do presidente da ACIAP Alberto Fuchs Neto, professores e pais dos formandos.
Em seu discurso, Dirceu parabenizou o trabalho realizado pela fundação, ressaltou os benefícios que o referido curso trará para os adolescentes no ingresso ao mercado de trabalho, para que possam competir em condições de igualdade, o prefeito também comentou que em breve o executivo estará viabilizando um espaço próprio para as atividades da Fundação Foco de Luz, com a finalidade de oferecer um espaço físico adequado e amplo na realização dos cursos.
fonte: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul