quarta-feira, julho 02, 2014

Pinhão:Secretaria de Esportes promove a Taça Cidade e Copa Vitinho de Futsal.


Estão abertas as inscrições para a primeira Taça Cidade e Copa Vitinho de futsal, serão duas competições em categorias diferentes e o início está marcado para o dia 19 de julho as 19 horas no ginasião.
A Copa Vitinho é uma competição pensada para promover o esporte nas categorias menores e é uma homenagem em memoria ao garoto Victor Emanoel. Na Copa Vitinho poderão participar equipes nas categorias Fraudinha, Pré – Mirim e Mirim e os jogos devem acontecer aos sábados e domingos durante o dia.  A Taça Cidade terá participação de equipes na categoria adulto e os jogos serão realizados também aos sábados e domingos, porém no período da noite.
Os jogos acontecerão nos finais de semana para oportunizar as famílias uma forma de lazer através dos esportes, facilitando a participação dos atletas sem interferir nos horário de trabalho dos participantes.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de julho na secretaria municipal de esportes.No dia 15 ás 14 horas acontecerá o congresso técnico da Copa Vitinho e as 19 horas o congresso da Taça Cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul