terça-feira, julho 22, 2014

Pinhão:Taça Cidade e Copa Vitinho tiveram início no último final de semana.

Teve início no último final de semana a Taça Cidade e Copa Vitinho de futsal, com o cerimonial de abertura realizado no Ginasião na noite de sábado 19 de julho que contou com o desfile das equipes e dois jogos, um amistoso entre a prefeitura de Pinhão e Prefeitura de Candói e ainda o primeiro jogo da Taça Cidade entre Mercado Água Verde e Credifácil Futsal.
Durante o cerimonial, várias homenagens foram realizadas em memória ao garoto Victor Emanoel, seus pais Rogério e Giane e irmãos, Guilherme e Bruna que recepcionaram os atletas da Copa Vitinho. Participaram do cerimonial o vereador Osvaldeci Lima (Cunha), o secretário de esportes Adaor Caldas, o vice prefeito Ezoraldo José Rocha, prefeito Dirceu de Oliveira e o prefeito de Candói Gelson Costa.
O prefeito Dirceu salientou que desde o início do seu governo, o complexo vem passando por uma completa revitalização para dar melhores condições aos atletas na prática esportiva e também para a população que aprecia o esporte.
A Competição deve seguir por pelo menos dois meses com jogos da Copa Vitinho aos sábados e domingos no período da tarde e a taça cidade com jogos nas terças, quintas e sábados no período da noite.
A Copa Vitinho será disputada por equipes nas categorias fraldinha, pré mirim e mirim e a Copa Cidade por equipes na categoria adulto.
FONTE: 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul