segunda-feira, julho 07, 2014

Porto Barreiro:Escolas Municipais adquiriram kits de coletores para Coleta Seletiva do Lixo

Administração Municipal e Secretaria de Educação concluem a construção de refeitório e adquirem Kits de coletores para coleta seletiva de lixo.
A APMF da Escola Municipal Irmã Inês Vailatti, em parceria com o Governo Municipal e Secretaria Municipal de Educação, realizaram juntos a construção do refeitório da Escola e de um parquinho infantil, tornando o ambiente bonito e um espaço agradável e acolhedor para os alunos. Foi adquirido também conjuntos de mesas novas e o ambiente foi decorado com personagens infantis escolhidos pelas crianças.
A diretoria e os órgãos apoiadores agradecem especialmente a todos os pais que contribuíram com seu serviço no mutirão que deu inicio a realização deste projeto que ficou maravilhoso.
As Escolas Municipais Irmã Inês Vailatti, Padre Antônio Gallo e Cândida Oliveira Luz também foram contempladas com os kits coletores para a coleta seletiva de lixo, que faz parte do kit horta escolar do “Programa Mais Educação”, trabalhando com os alunos na conscientização e preservação do meio ambiente.
Esse Programa conta com a importante parceira entre Programa Mais Educação, APMFs, Governo Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Professores.


fonte: 
http://www.portobarreiro.pr.gov.br/noticias_abrir.php?noticia=334

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul