quarta-feira, julho 30, 2014

Quedas do Iguaçu:Prefeito "Jacaré" leva esposa para Argentina, ela é funcionária da Prefeitura e viajou sem licenciar-se ..... foram passear???

O prefeito Jacaré está segundo ele , em uma missão oficial pela AMP ( Associação Municípios do Paraná)  na Argentina para visitar algumas cidades e conhecer alguns projetos de cooperativismo para uma possível aplicação no município. 
Mas em sua companhia nesta viagem a Argentina , está a atual esposa e funcionária da prefeitura Sra Carmen Olivia Kisel , matrícula 37761 e registrada como oficial administrativa do departamento financeiro da prefeitura de Quedas do Iguaçu, e que segundo a relação de funcionários atualizada do mês de julho ( conforme foto) ela não está de licença? 
Perguntar não ofende , será que a Lua de Mel está sendo realizada agora? Perguntar não ofende porque uma funcionária do departamento de finanças junto....!!
E a maior empresa da região ( ARAUPEL) passando por dificuldades , pois todos sabemos que a empresa leva a cidade nos ombros , são milhares de empregos diretos e indiretos....e o Jacarezão viajando.


Por Olho Aberto
"Vamos Dançar um "tango"??? Eita Jacaré..sempre "abusando do cargo que ocupa momentaneamente.... 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul