quarta-feira, julho 30, 2014

Reserva do Iguaçu:Continuam as Obras em Estradas na Comunidade do Assentamento Paineira

A Comunidade do Assentamento Paineira continua recebendo a equipe de trabalho da Secretaria de Obras, que executa o serviço de recuperação das estradas da Comunidade desde o mês de junho.
Os principais serviços desenvolvidos pela Secretaria de Obras foi na readequação, nivelamento, cascalhamento e instalação de galerias pluviais. Durante esta semana, as estradas da Comunidade estão sendo compactadas com o novo rolo compactador, adquirido pelo Município com recursos próprios. Junto à nova máquina, foi adquirido outro rolo compactador, este já recebido, uma motoniveladora e um britador que ainda serão entregues à Secretaria.
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, que esteve vistoriando terça-feira (29) os trabalhos da Secretaria e acompanhando as primeiras horas de trabalho da máquina, os investimentos realizados no setor foram fundamentais. “Os investimentos feitos nos anos 2013 e 2014 ultrapassam R$ 5 mihões. Investimos porque sabemos que a população interiorana precisa de estradas de qualidade. Essa era uma reivindicação antiga que estamos atendendo na medida do possível”, disse Emerson.
Além dos trabalhos desenvolvidos na Comunidade do Assentamento Paineira, a Secretaria de Obras está nivelando, alargando e fazendo a limpeza das estradas da Comunidade de Baía.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul