quinta-feira, julho 03, 2014

Reserva do Iguaçu:Máquinas adquiridas com Recursos Próprios pelo Município começam a chegar

As novas máquinas adquiridas com recursos próprios pelo Município começaram a chegar à cidade na quarta (02). Os dois rolos compactadores já recebidos fazem parte do investimento de R$ 1,7 milhões em máquinas rodoviárias. Durante os próximos dias, o Município também irá receber um britador móvel e uma motoniveladora.
Além das máquinas adquiridas neste ano, o Município já conta com equipamentos rodoviários comprados no ano de 2013, sendo três caminhões, uma escavadeira e uma pá carregadeira.
Segundo o Secretário de Obras, José Pedro Monteiro, os investimentos realizados vêm de encontro com as necessidades da secretaria. “Com estas novas máquinas poderemos prestar um serviço ainda melhor à população, seja na área urbana como rural”, disse José Pedro.
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, a intenção com a compra das novas máquinas é em oferecer melhores condições de trabalho aos operadores e garantir a qualidade das estradas rurais. “Fizemos o maior investimento em equipamentos da história do Município, tudo isso para que o estudante e o produtor rural possam circular de forma rápida e segura pelas estradas”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul