segunda-feira, julho 28, 2014

Reserva do Iguaçu:Obra de pavimentação da PR 459 inicia hoje (28)

A obra de pavimentação da PR 459, trecho entre Reserva do Iguaçu e o distrito de Dois Pinheiros do Município de Pinhão, deve iniciar hoje segunda– feira (28). A notícia foi dada pelo Prefeito Emerson Julio Ribeiro, após reunião realizada quinta-feira (24) com engenheiros e encarregados de obras do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e da Empresa Dalba Engenharia.
Durante a reunião, o Encarregado de Obras da Dalba Engenharia, Nelton Anjos, relatou que a empresa já está trabalhando desde o início desta semana realizando o levantamento topográfico, fazendo avaliações de engenharia e finalizando suas instalações, mas que aguarda a chegada de um britador e de um comboio de máquinas para o início da obra. O Encarregado ainda destacou que a empresa está recuperando trechos da rodovia com algumas máquinas para facilitar o tráfego de veículos.
O Prefeito Emerson Julio Ribeiro disse que a obra irá trazer benefícios imediatos para a população de Reserva do Iguaçu. “Teremos avanços na economia, no comércio e na geração de empregos, pois a empresa irá contratar mão de obra local”, disse Emerson que também destacou a importância da obra para a região:
“Sabemos da importância que esta obra tem para todos e por isso não medimos esforços para que acontecesse. Acredito que dentro de pouco tempo a população terá uma rodovia de qualidade que irá trazer muito progresso para nossa região.”

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul