quinta-feira, julho 24, 2014

Reserva do Iguaçu;Policia prendeu 2 ladrões de banco, 3 ainda estão escondidos no mato, eles tentaram roubar a agência do Banco do Brasil

A Polícia Militar de Reserva do Iguaçu prendeu dois assaltantes que tentaram arrombar a agência do Banco do Brasil daquele município na madrugada desta quinta feira (24).

A polícia já tinha a informação de que ladrões estariam sondando a agência e ficou de campana durante a madrugada. Às 03h00, cinco homens em dois veículos, um VW Gol e um Hyundai i30, chegaram à agência. Um dos assaltantes maqueou o sensor de alarme e fez o teste para ver se ele não disparava. Como não houve disparo de alarme, os outros quatro ladrões entraram na agência e tentaram arrombar o caixa eletrônico com um maçarico. Após o corte de três centímetros nas ferragens do caixa, o alarme disparou e os cinco ladrões fugiram do local.

A equipe da PM, composta por oito homens, tentou fazer o cerco aos assaltantes, mas eles fugiram em direção à Vila da Copel, após troca de tiros. O veículo i30 acabou abandonado na rodovia, pois o motor estourou após ser atingido por um tiro de fuzil. Os assaltantes continuaram a fuga no veículo Gol.
Nas proximidades de uma marcenaria, já na Vila da Copel, o motorista do Gol perdeu o controle e bateu contra o barranco. Três homens fugiram e um ficou no carro, com ferimentos considerados graves.

Ao amanhecer, os PMs encontraram um homem andando pela rodovia, molhado e sujo de barro. Ao ser abordado, ele confessou aos policiais ser o motorista do i30. Ele disse que não conseguiu embarcar no Gol e se escondeu no barranco.

O homem ferido foi identificado apenas como “Marcelo”. Ele foi encaminhado ao hospital de Candói e, na sequencia, ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Ele corre risco de morte.

O condutor do i30 foi identificado como Cecilio da Rocha Neto. O carro está em nome da esposa dele. Cecílio não tem passagem pela polícia. Ele foi encaminhado à 14ª SDP, em Guarapuava.

A policia continua as buscas para localizar os outros três assaltantes.

Foto ilustrativa
Reportagem RSN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul