sexta-feira, julho 18, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito, Copel e Governo do Estado buscam alternativas para o fortalecimento do Turismo

Durante a manhã da última quarta (16), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, juntamente do Gerente das Vilas Residenciais da Copel, Justo Manica, e do Vereador Antônio Ventura, esteve acompanhando a visita da Diretora Presidente do Paraná Turismo, Juliana Vosnika, em pontos turísticos de Reserva do Iguaçu. O objetivo foi em buscar alternativas para o fortalecimento do turismo com base na estrutura existente.
O Município de Reserva do Iguaçu ocupa hoje lugar de destaque no mapa turístico brasileiro e paranaense, principalmente com o Museu Regional do Iguaçu, que é um de seus pontos turísticos mais conhecidos.
De acordo com a Diretora Presidente do Paraná Turismo, Juliana Vosnika, que esteve visitando o Museu e a Usina Hidrelétrica Gov. Ney Braga, o Município tem uma estrutura turística de qualidade. “Ficamos muito impressionados com a estrutura turística aqui de Reserva do Iguaçu. Pretendemos voltar em breve para fortalecer ainda mais este trabalho”, disse Juliana.
O Gerente das Vilas Residenciais da Copel, Justo Manica, disse que o fortalecimento do turismo é um projeto antigo e que pretende transformar a estrutura existente em uma unidade de negócio para a geração de empregos, de renda e melhorar a qualidade de vida da população.
Para o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, o turismo movimenta a economia de muitas cidades brasileiras e pode ser uma atividade econômica alternativa para o Município. O Prefeito destacou que a estrutura da Copel com hotel, auditório, áreas de lazer e suas casas pode contribuir para o desenvolvimento das atividades turísticas.

Fonte:Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul