quarta-feira, julho 09, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito incentiva atletas nos Jogos da Juventude do Paraná

Com o objetivo de motivar e incentivar os atletas que estão representando o Município de Reserva do Iguaçu nos Jogos da Juventude do Paraná, o Prefeito Emerson Julio Ribeiro esteve na cidade de São Mateus do Sul – PR, nos dias 03 e 04 de julho, participando das concentrações, de treinamentos e prestigiando os jogos.
O Município abriu sua participação nos jogos com duas modalidades e três equipes, sendo o futsal, masculino e feminino, e o basquetebol masculino. No entanto, somente permanece na competição a equipe do futsal masculino, tendo as demais sido eliminadas.
Para o Prefeito Emerson, os primeiros resultados serviram como motivação para a continuidade das práticas esportivas. “Independente do resultado, estamos levando esses atletas para adquirirem experiência. Defenderam o Município com garra e o representaram muito bem. Isso nos orgulhou muito”, disse Emerson.
O Prefeito também parabenizou o trabalho dos professores, do Secretário de Esportes José Maurici (Maurinho) e agradeceu ao apoio dos pais dos atletas e da Comunidade.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul