terça-feira, julho 15, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito visita Comunidades Rurais e anuncia melhorias

O Prefeito Emerson Julio Ribeiro esteve reunido, entre os dias 11 e 12 de julho, com moradores das Comunidades Assentamento Paineira e Santa Luzia para ouvir reivindicações, sugestões e propor melhorias.
Para os moradores do Assentamento Paineira, o Prefeito disse que continuará dando prioridade na recuperação das estradas da Comunidade, para que seja melhorado o tráfego de veículos do transporte escolar e de produtores rurais. O Prefeito também anunciou que irá buscar recursos para o Assentamento junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e que já marcou reunião com o Ministro Miguel Rosseto para o fim de julho.
De acordo com o Prefeito, a estimativa de recursos que podem ser liberados ao Assentamento Paineira é de R$ 10 milhões. “Estamos na luta por esse recurso para que venha fazer a diferença, promovendo uma melhor qualidade de vida para os moradores da Comunidade”, disse Emerson.
Já para os moradores de Santa Luzia, o Prefeito Emerson anunciou o início da construção na Comunidade de mais uma Unidade de Saúde da Família. “Os recursos já estão liberados e a empresa que irá executar a obra já está contratada. Depois de esperar por 10 anos, a Comunidade terá uma nova obra”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul