quarta-feira, julho 09, 2014

Reserva do Iguaçu:Saúde fecha mês de junho com mais de 1,6 mil atendimentos

Mais uma vez o número de pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde teve um índice surpreendente. No mês de junho, o número de atendimentos superou a marca de 1,6 mil, número distribuído entre consultas médicas, exames laboratoriais, encaminhamentos e processos cirúrgicos.
Só no Centro de Saúde foram feitos 883 atendimentos, o que superou a contabilização do mês anterior, de pouco mais de 600 pessoas atendidas. Outro número que subiu em junho foi o da realização de exames laboratoriais, que de 150 aumentou para 275. O número de encaminhamentos ao CIS também é elevado, sendo de 155.
De acordo com o Secretário de Saúde, Lincoln Braga, o número de pessoas atendidas é o resultado do trabalho dos funcionários da secretaria. “O nosso maior objetivo é em proporcionar um atendimento de qualidade à população. Para isso, os funcionários da secretaria têm trabalhado de forma digna e respeitosa para que isso aconteça”, disse Lincoln.
O Secretário Lincoln também destacou o apoio do Prefeito Emerson Julio Ribeiro na busca de recursos e realização de investimentos no setor. “Na semana passada conquistamos mais de R$ 34 mil em recursos para a reforma do Centro de Saúde graças ao esforço do Prefeito Emerson, que tem nos apoiado e confiado no trabalho dos funcionários secretaria”, afirmou.
Para o cidadão José Neri de Oliveira Mello, que faz tratamento contra hipertensão e utiliza dos serviços em saúde ofertados pelo Município, o atendimento da secretaria tem sido satisfatório. “Sempre que eu precisei me atenderam bem. Não tenho nada o que falar. Para mim está ótimo, não falta nada”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul