terça-feira, julho 22, 2014

Reserva do Iguaçu:Secretaria de Assistência Social realiza Arraiá da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (19) o baile julhino para o Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver”. O evento que reuniu os idosos aconteceu no Centro de Convivência da Melhor Idade e contou com a presença do Prefeito Emerson Julio Ribeiro e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Eliane Lima.
No quesito animação o encontro não foi diferente. Os idosos dançaram quadrilha, participaram de brincadeiras como o correio elegante, se divertiram na pescaria e provaram de pratos típicos das comemorações alusivas a São João.
Em convite da Diretora do Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira, Professora Rosane Gulgielmin, o grupo deve voltar a vestir os trajes caipiras para se apresentar no Arraiá do Izabelão, que será realizado no dia 02 de agosto.
Durante seu pronunciamento, o Prefeito Emerson Julio Ribeiro destacou o resultado do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. “O atendimento realizado é humanitário e contribui para o bem estar do idoso. Sempre temos respeito e muito carinho pelo grupo, que me recebe alegre quando participo dos encontros”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul