sexta-feira, julho 11, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Empresário rebate matéria publicada em jornal, prefeito irá se pronunciar na próxima semana

Ônibus do empresário Alemão Galera
O empresário "Alemão Galera" rebateu as duras críticas que vem sofrendo do Jornal Correio do Povo do Paraná nas últimas semanas, na edição desta sexta-feira (11), Alemão Galera foi citado pelo jornal como se "estivesse sendo beneficiado" pela atual Administração Municipal de Rio Bonito do Iguaçu em licitações do transporte Escolar, confira abaixo o relato do empresário:

"Minotto, não sei da onde o jornal está tirando estas informações, tenho duas linhas licitadas na prefeitura municipal de Rio Bonito do Iguaçu, uma linha é feita com um micro-ônibus de cor azul (foto acima) na APAE e faz a linha do Assentamento Marcos Freire", declarou Alemão Galera.
ônibus do empresário Alemão Galera

Outra linha

" A outra linha é feita com outro ônibus (foto ao lado), e faz a linha nas escolas da Comunidade Água Morna, Escola Paulo Freire e Assentamento 10 de maio.

Transparência

As duas linhas foram licitadas, em processo transparente, com editais publicados, não posso ser acusado, julgado e condenado por um jornal pelo simples fato de eu ter vencido duas licitações em duas linhas de transporte escolar.

Dois ônibus parados

"Se eu tivesse sido beneficiado por algum motivo não estaria com dois outros ônibus parados, sem trabalho", desabafou Alemão Galera.

Em casa

Alemão Galera foi procurado pela nossa reportagem no final da tarde desta sexta-feira (11), ele foi localizado em sua residência em Rio Bonito do Iguaçu e aceitou falar sobre o caso e as acusações feitas pelo jornal.

Prefeito irá se pronunciar
Irio - posse Prefeito

O Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu , Irio de Rosso também foi procurado pela nossa reportagem, por telefone ele nos informou que estava reunido com sua Assessoria Jurídica e que não poderia nos atender naquele momento, mas que irá se pronunciar oficialmente no início da próxima semana sobre as reportagens do jornal.

"Minotto, desculpe não poder falar sobre o assunto neste momento, mas vou atender a imprensa na próxima semana e falar sobre as acusações que a Administração Municipal está sofrendo , afirmo e reafirmo que irei provar que o jornal está errado, nossa administração é feita com transparência e seriedade, declarou Prefeito Irio de Rosso.

Reportagem Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul