sexta-feira, julho 18, 2014

Rossoni critica terrorismo eleitoral com programas sociais

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) disse na quinta-feira (17) que a farsa se repete, agora com mais intensidade. Ao se aproximarem as eleições, novamente proliferam as mentiras que tentam confundir a opinião pública para parecerem verdades e desmoralizar a oposição ao governo federal, principalmente quanto aos programas sociais. Ele lembrou da ação orquestrada que espalhou que o programa Bolsa Família seria cancelado e provocou uma corrida da população às agências da Caixa Econômica Federal (CEF) no ano passado.
“O terrorismo dos petistas em cima dos programas sociais não convence ninguém. Espalham que qualquer que seja o adversário, se ganhar a eleição, vai acabar com tudo, principalmente com o Bolsa-Família. É uma mentira que é desmontada pelo simples fato de que estes mesmos programas foram criados no governo de quem hoje é oposição, ou seja, do PSDB”, afirma o deputado. “Eles não se lembram do Bolsa-Escola, do Auxílio-Gás, do Bolsa-Alimentação. Quer dizer, à falta de memória se junta o mau-caratismo de quem se apropriou de ideias alheias e se gaba de ser o criador.”
Ontem o senador Aécio Neves, candidato do PSDB à presidência da República, disse que além de manter os programas criados pelos tucanos, vai aprimorá-los. “É um cala-boca em quem tenta se agarrar em qualquer coisa para se manter no poder – mas que, pelo jeito, está é se grudando em fio elétrico desencapado”, disparou Rossoni.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul