sábado, julho 12, 2014

São Jorge do Oeste:Luiz Corti e sua esposa Leila Rocha registraram suas candidaturas a Deputado Estadual, dois candidatos na mesma casa, da mesma cidade....

O Ex-prefeito de São Jorge do Oeste , Luis Corti (de chapéu) filiado ao PSC , correu os municípios debateu , fez reuniões , reuniu grupo anunciando sua "candidatura a Deputado Estadual",  mas segundo a Justiça e conforme Ação 0000486-82-2004.8.16.0079, julgado, ele está condenado em 2º grau e com pena de 5 anos de suspensão dos seus direitos politicos. 

Conforme ação do MP ,  as penas previstas no artigo 12 Inciso II da Lei 8.429/92 ante a pratica de atos de improbidade administrativa , multa e ressarcimento no montante a duas vezes o valor do dano.

TENTATIVA DE EMPLACAR

  • O Ex- Prefeito registrou sua candidatura ( Luis Corti - 20789 - PSC)  , mas pode não vingar, não ser deferida pela Justiça Eleitoral , mas talvez por "desconfiança" em relação ao deferimento ou não da sua candidatura a Deputado Estadual Luis Corti lançou e registrou a candidatura de sua esposa Leila Rocha PMDB com o numero 15374.... será que os dois irão disputar o mesmo espaço? ou é mero jogo político para não ficar fora do pleito eleitoral deste ano???
Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul