terça-feira, julho 22, 2014

Saudade do Iguaçu:Colégio Duque de Caxias vai promover homenagens para avós

A direção, professores, funcionários e alunos do Colégio Estadual Duque de Caxias, de Saudade do Iguaçu, estão articulando para a próxima sexta-feira (25/07), uma homenagem aos avós dos alunos que frequentam o estabelecimento, pela passagem do dia dos avós, que é comemorado no dia 26 de julho.

A informação foi dada pelo diretor do colégio, professor Gilmar Bertoldi, que juntamente com a professora Eliane Schardosin, está coordenando as atividades preparatórias.
O evento está confirmado para ter início a partir das 13h30min, nas dependências do colégio, na Rua Alfides Marangon, 673, contando com a presença de autoridades municipais.

“Juntamente com nossos alunos, queremos demonstrar o nosso carinho e admiração aos nossos vovôs e vovós, repoisáveis pela formação do caráter e a educação de nosso país e muitas vezes, até de nós mesmos”, declarou Bertoldi.
Ele explicou que além de uma confraternização serão feitas apresentações de música, teatro e outras atividades e brincadeiras, por alunos e professores.
“Temos matriculados em nosso colégio seiscentos alunos. Se conseguirmos mobilizarmos, efetivamente, pelo menos cinquenta por cento, termos excelente participação”, considerou o diretor.

De acordo com Bertoldi, o convite está aberto para toda comunidade, sem que necessariamente as pessoas sejam avós.
“Quem quiser prestigiar, será bem vindo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul