quinta-feira, julho 10, 2014

Saudade do Iguaçu:Creche Municipal Pequeno Anjo está sendo ampliada

Estão dentro do cronograma e chegando a fase execução da cobertura, as obras civis de edificação de ampliação da Creche Municipal Pequeno Anjo, de Saudade do Iguaçu.
As obras estão sendo executadas pela empresa PR Barela, vencedora de processo de licitação, com prazo de quatro meses para execução do projeto que prevê ampliação de 296 metros quadrados.

De acordo com a diretora da Jucélia Peruzzo, as obras estão dentro do prazo, seguindo o planejamento efetuado pela administração municipal. A ampliação prevê a construção de nova cozinha, saguão, instalações sanitárias e duas novas salas de aula, praticamente duplicando a estrutura existente.

Conforme a diretora Jucélia Peruzzo, com a ampliação será possível à implantação de duas novas turmas, totalizando trinta crianças. As novas vagas, porem, somente serão oferecidas a partir do próximo ano,

O prefeito Mauro Cenci disse que a ampliação da creche implicará na contratação de mais servidores e professores para atender as crianças. “Sabemos que isso significa necessidade de mais investimentos da prefeitura, mas esse é um compromisso de governo, uma proposta de campanha que estamos colocando em prática. A partir do próximo ano um número maior de senhoras poderá abrigar seu filho com segurança e tranquilidade, podendo atuar profissionalmente, para reforçar a renda familiar”, destacou o prefeito.

Mauro confirmou que os recursos financeiros para execução do projeto são recursos próprios da municipalidade, chegando a R$ 222.000,00. Ele também confirmou que a administração já encaminhou processo de licitação para adquirir o mobiliário necessário para as novas instalações.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul