quinta-feira, julho 03, 2014

Saudade do Iguaçu:Município conquistou o 3º Lugar nos Jogos Escolares do Paraná, Fase Final, em Cianorte

A equipe de Handebol Infantil Masculino (12 a 14 anos) do Colégio Estadual Duque de Caxias, de Saudade do Iguaçu, esteve representando o Núcleo Regional de Ensino de Pato Branco, na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, realizados na cidade de Cianorte.
O Colégio Duque de Caxias foi à fase final após vencer a fase Regional na cidade de Clevelândia, e conquistar o vice-campeonato na fase Macro Regional na cidade de Santo Antônio do Sudoeste.
Com jogos muito equilibrados, de alto nível, o resultado obtido foi bastante comemorado, uma vez que a equipe havia treinando forte para conquistar esse excelente resultado e representar bem Saudade do Iguaçu, deixamos para trás grandes equipes, com tradição no handebol, assim como, colégios estaduais e particulares de todo estado.
Saudade do Iguaçu contou ainda com o atleta Ismael Leite Harka indicado como destaque da modalidade na competição. O mesmo estará concorrendo ao prêmio orgulho paranaense realizado no final do ano.

Agradecimentos:
Ao apoio dos pais e familiares que são a base para esses atletas. Também à colaboração e compreensão dos professores e diretores do Colégio Estadual Duque de Caxias.
Ao apoio dado pelo Departamento de Esporte através do diretor José Deni Silvestri, da Secretaria Municipal de Educação ( secretario – Darlei Trento), ao motorista que esteve junto com nos nesses dias, Ademir Kowalek e o apoio da Administração Municipal Mauro e Darlei. Graças a esses apoios o handebol vem conquistandograndes resultados e com certeza irá continuará representando muito bem o município de saudade do Iguaçu.
Sob a coordenação do professor Doglas Bonfante, a equipe de Saudade do Iguaçu foi composta pelos atletas: Gabriel Pereira, Ismael Leite Harka, Celvino Iuri Castanha Giordani, Luis Eduardo França, João Mateus Vogel, João Vitor Baldo, Mauricio Ceolin, Welington Ravanelli, Rhuan Barbiero, Lucas Carvalho, Henry Danski, Wesley Pereira.
Resultados da equipe da Equipe na Competição:
1º FASE
Saudade do Iguaçu 20 x 12 Alto Paraná
Saudade do Iguaçu 26 x 11 Curitiba
Saudade do Iguaçu 18 x 16 São Carlos do Ivaí
2º FASE
Saudade do Iguaçu 14 x 13 Paranaguá
Saudade do Iguaçu 22 x 20 Marialva
Saudade do Iguaçu 13 x 12 Londrina
SEMIFINAL
Saudade do Iguaçu 14 x 27 Campo Mourão
DECISÃO DE TERCEIRO
Saudade do Iguaçu 16 x 13 Londrina

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1ºLugar – Campo Mourão 2ºLugar – Ponta Grossa 3ºLugar – Saudade do Iguaçu 4ºLugar - Londrina

Via:Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul