terça-feira, julho 01, 2014

Saudade do Iguaçu:Secretaria de Educação anuncia cursinho pré-vestibular gratuito

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu está recebendo inscrições de pessoas interessadas em realizar um curso preparatório para o vestibular.

A informação foi dada pelo secretário Darlei Trento, indicando que as inscrições podem ser feitas gratuitamente junto à secretaria até o próximo dia 4 de julho.

Segundo o secretário, depois de definido o número de interessados, deve ser definido o local e horário para aplicação do curso, bem como definir com os participantes o sistema que será oferecido.

De acordo com Darlei a abertura de inscrições está especialmente direcionada para os alunos que estão concluindo o terceiro ano do ensino médio, mas também podem ser feitas por pessoas que já concluíram o ensino médio há mais tempo.
“Nossa intenção é estimular e auxiliar as pessoas seguirem adiante em busca do conhecimento, em busca de formação em nível superior. Muitas vezes a pessoa não faz uma preparação adequada e acaba não passando no vestibular e se desestimulando em prosseguir nos estudos”, disse o secretário.
O projeto tem todo o apoio e incentivo do nosso prefeito Mauro, pois esta também foi uma das principais bandeiras de campanha, no setor educacional, informou o secretário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul