domingo, julho 13, 2014

Virmond:Administração Municipal lançou projeto inédito na Cantuquiriguaçu, é o "Prefeitura em ação" descentralizando o governo para o interior do município


















PREFEITURA EM AÇÃO

A administração municipal de Virmond lançou no último sábado (12) o Projeto "PREFEITURA EM AÇÃO", o lançamento do projeto foi feito na comunidade Lagoa Bonita.

O Evento começou as nove horas da manhã com presença em massa da população no pavilhão da Comunidade.

O projeto "Prefeitura em ação" consiste na descentralização do Governo Municipal , levando assim todas as Secretarias Municipais e serviços prestados pela Prefeitura até a comunidade.

O Evento contou com a presença da Prefeita Lenita Mierzwa e da maioria dos Vereadores de Virmond, Lenita em seu discurso falou da importância da descentralização do Governo indo até as comunidades do interior, Lenita ainda frizou em seu discurso que seu governo não é covarde, que é arrojado e transparente, e que sempre está junto com o povo, junto com a população do Virmond para a cada dia melhorar ainda mais o município suprindo as demandas.
A Prefeita Lenita finalizou suas palavras agradecendo a todos os presentes pela confiança em seu trabalho como Prefeita e declarou lançado o inovador e inédito projeto da Cantuquiriguaçu, Virmond é o pioneiro neste tipo de descentralização de serviços da Prefeitura Municipal.

Protocolos

Após o lançamento oficial do Projeto, os moradores das Comunidades Lagoa Bonita e Santo Antonio puderam fazer seus protocolos de serviços conforme suas demandas.

A Secretaria de  Viação e obras recebeu 64 protocolos de serviços, já a saúde realizou 21 exames de glicemia, fez 6 agendamentos de consultas /exames, já agricultura recebeu 18 protocolos de pacote agrícola, a ação social atualizou 12 cadastros de bolsa família, enfim, todas as secretarias e departamentos da Prefeitura Municipal tiveram protocolos de atendimentos.

Prefeitura em ação

Além de todo o atendimento feito no sábado na comunidade, as máquinas e equipamentos da Prefeitura ficaram na localidade por aproximadamente 20 dias, atendendo todos as prioridades entre os protocolos recebidos, concluindo estas prioridades das comunidades Lagoa Bonita e Santo Antonio, o Prefeitura em ação seguirá para outras comunidades do município.

Assessoramento público

Todo o Projeto "Prefeitura em ação" contou com o Assessoramento do Administrador Público Sr.Ponciano Abreu.

Vejam abaixo o vídeo do evento "Prefeitura em ação"


Fotos

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.351257674981249.84257.100002910585661&type=3

Sindicato Rural

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Virmond esteve presente no evento, Sr.Avelino aproveitou para tirar dúvidas dos produtores rurais em relação a Contribuição Sindical.

Ao final, foi servido uma almoço a base de carne, pão e saladas para confraternização com a Comunidade.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul