quinta-feira, julho 24, 2014

Virmond:PRF, Policia Militar e Policia Civil em trabalho conjunto recuperaram carreta tomada de assalto em Santa Catarina




Um trabalho feito em conjunto envolvendo a Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Policial civil resultou na recuperação de uma carreta tomada de assalto em Santa Catarina. A carreta estava carregada com uma carga de arroz, sua rota original seria saída do Rio Grande do Sul para São Paulo.
A empresa de rastreamento percebeu que o veículo mudou de rota e informou a PRF que o Veículo estava trafegando pela BR 277 entre Guarapuava e Laranjeiras do Sul, diante disso a PRF deslocou-se juntamente com a Policia Militar e no município de Virmond depararam-se com o caminhão, nisto fizeram a abordagem do veículo, neste momento já contavam com apoio da Policia Civil também.

Segundo o dono da empresa, na tarde desta quinta-feira (24) o motorista apareceu muito abalado, informou que foi mantido em cárcere até a tarde de hoje, quando foi liberado próximo ao município de Contenda.

A Ocorrência foi encaminhada para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, o motorista que conduzia o caminhão disse que estava desempregado porque perdeu sua CNH por pontos e foi contratado para levar o caminhão até a cidade de Cascavel, e que receberia o valor de R$ 1.000,00 pelo serviço, em Cascavel, segundo ele, alguém iria lhe procurar em um posto de combustível para descarregar o veículo.




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul