quinta-feira, agosto 07, 2014

Aécio propõe redução de ministérios para garantir eficiência do Estado

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou na noite de segunda-feira (4/08), em São Paulo, que a redução do número de ministérios e a criação da pasta da Infraestrutura darão mais eficiência ao governo federal. O presidenciável ressaltou que sua administração terá como foco a meritocracia e a qualidade dos serviços prestados à população.
“Tenho certeza que um governo bem qualificado, composto pela meritocracia, mais enxuto, que entregue serviços [de qualidade] às pessoas, conquistará no Congresso Nacional o apoio necessário para as reformas que vamos fazer”, afirmou.
Aécio destacou a importância do aperfeiçoamento da infraestrutura no país para estimular a competitividade da economia. “Um dos gargalos a essa competitividade é exatamente o altíssimo custo para o escoamento da produção que se faz. Não temos ferrovias, rodovias, hidrovias, portos competitivos. É mais apropriado que esse planejamento seja feito por um ministério mais bem organizado”, disse.
Inclusão
As afirmações de Aécio Neves foram feitas na capital paulista durante inauguração do comitê de campanha da deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), que concorre a um novo mandato. O evento contou com a presença de diversas lideranças tucanas e militantes, que saudaram Aécio como futuro presidente.
Mara tem intenso trabalho em favor da inclusão social da pessoa com deficiência. Desde 1997, a deputada comanda o Instituto Mara Gabrilli. A parlamentar pediu que Aécio amplie as ações em prol da pessoa com deficiência, que hoje têm o trabalho do governo de São Paulo como referência. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul