domingo, agosto 03, 2014

“Beto Richa investe no interior do estado”, diz Marcello Richa

O coordenador de redes sociais da coligação Todos Pelo Paraná, Marcello Richa, visitou na quarta-feira (30) as cidades de Rebouças e Irati, no Centro-Sul, e destacou os investimentos do governo Beto Richa no interior do Paraná e as parcerias com as prefeituras. “O governador Beto Richa investe no interior e promove uma gestão municipalista, estruturando nossas cidades e dialogando com as prefeituras para trabalhar em conjunto na criação de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população”, disse Marcello Richa durante encontro com moradores da comunidade do Rio Bonito, em Rebouças.

Na reunião foram destacadas ações como a revitalização do colégio estadual Professor Julio César, projeto aguardado há mais de 20 anos na região e realizada nesta gestão; a construção de duas salas de aula no colégio estadual Professora Maria Ignácia e a construção do Centro de Referência da Assistência Social no município.

Na área da segurança, o Marcello Richa ressaltou os investimentos do governo Beto Richa na contratação de mais 10 mil policiais militares e compra de novos equipamentos e viaturas para o efetivo, que resultaram na redução de 21,4% no número de homicídios no Paraná em comparação a 2010. Em Rebouças não houve casos de homicídios em 2013.

Ativismo Digital – No final da noite desta quarta-feira (30) Marcello Richa esteve em Irati, onde participou de um encontro sobre ativismo digital com moradores e lideranças do município e falou sobre o trabalho promovido pela Tenda Digital Beto 45.

Cerca de 150 pessoas participaram do encontro e receberam orientações sobre os prazos e características específicas desta campanha, bem como o impacto e alcance das redes sociais e a metodologia que a coligação Todos Pelo Paraná utiliza para a promoção do ativismo digital.

“Com as ações da Tenda Digital nós aproximamos a população de nossos candidatos, subsidiamos simpatizantes e militantes com informações e fortalecemos nossa rede para combater mentiras e restabelecer a verdade. É uma campanha propositiva em que todas as pessoas atuam como ativistas digitais, mobilizando suas redes e participando ativamente do processo eleitoral”, explicou Marcello Richa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul