terça-feira, agosto 19, 2014

Bruxo Chik Jeitoso divulga agora suas Previsões para as Eleições 2014 atualizadas

Luiz Antonio Ferreira Pereira conhecido internacionalmente como Bruxo Guru Mago Mestre Chik Jeitoso, 33 anos de experiência  acertou a lesão do jogador Neymar, que o Brasil ficaria entre os quatros e por falta de humildade não traria a copa, que a Marina Silva e Dilma iria disputar as Eleições 2014. Que Roberto Requião conseguiria sair candidato a Governador, divulga agora suas certeiras Previsões para as Eleições 2014 atualizadas.

Sem ser ilusionista, não é picareta nem charlatão como alguns oportunistas que depois do acontecido registra cartas e se denomina vidente, o bruxo Chik Jeitoso que respeita todas as denominações religiosas fala antes, prevê antes.

Este ano é  regido por Xangô e Iansã, com fortes energias de Oxalá é Ogun.
O número 7 vai reger 2014, número da perfeição, da sorte, místico, enigmático, traz a sabedoria e seus mistérios. O número 7 é um aliado da intuição. Indica equilíbrio, sabedoria e grande força na espiritualidade de cada um.
O número 7 para o mundo
A numeróloga afirma também que este ano  será marcado por desastres naturais e crises políticas que resultarão em mudanças importantes em lideranças. Contudo, será um ano de evolução na área da saúde com descobertas científicas e cura de doenças.
O ano é regido por Júpiter e a vibração maior está no trabalho social, diplomático e político, além da abundância e expansão. 
Número “chave” de nosso País:
B(2)R(9)A(1)S(1)I(9)L(3) = 2+9+1+1+9+3 = 25 = 2+5 = 7
Com isso será na parte da força da cobrança, o pior ano para os políticos de carreira.  Previsões para Mundo sai a carta da torre, com a força de Xangô, traz um alerta aos muitos ricos que ignoram vergonhosamente a distribuição de renda igualitária. Vão ser refém de uma revolta mundial, onde a pobreza e os miseráveis vão atacar a todos em busca de dignidade e igualdade.
Paraná: Senado, os candidatos Alvaro Dias, Gomyde e Marcelo Almeida vão fazer 2 milhões de votos cada um, a disputa será acirrada depois voto a voto, o clamor de Renovação vai ser o diferencial. 
Deputados Federais mais votados, Christiane Yared campeã de votos, Rosoni o segundo mais votado, João Arruda se reelege, Pastor Oliveira uma votação histórica, no PT será Angelo Vanhoni, Zeca Dirceu e Enio Verri também a Toninha, Baka, Cristiano Santos, Pietro Arnaud, Prof Claudino Dias, Psicóloga Cristã Marisa Lobo, Rodrigo Rocha Loures, Luciano Ducci os demais serão praticamente todos candidatos novos que vão ter a vitória. 
Deputados Estaduais, a surpresa de votos será da minha pessoa Chik Jeitoso, Marcio Pauliki, Roberto Aciolly, Anibeli Neto, Carla Pimentel, Kielse, Mauricio Requião, Mauro Moraes, Ney Leprevost, Pastor Pastor Edson Praczyk, Professora Micheli pt, Tico Kuzma, Toni Reis, Ze Maria, Adriana Cocci de Moraes Castro, prof Lemos, os demais vai cair no que o POVO pede Renovação de 60%, vários candidatos novos. 
Ratinho Junior pode ficar inteligível, STF na Denúncia disse que ele é Réu, Caixa 2, Crime Eleitoral, Fraude, Falsidade ideológica, apareceu lagrimas para ele nas minhas cartas. Ratinho do SBT está dando azar para o grupo do Beto Richa, em 2012 seu filho foi candidato a Prefeito amargou uma derrota e tirou o grupo do Beto Richa do poder, a mesma coisa vai acontecer nas Eleições 2014, a tal cueca de seda do Ratinho do SBT vai trazer a derrota para o grupo do Beto Richa, o apresentador entrou no seu inferno astral politico em 2010 e só sai em 2018. 

Governo do Paraná: Roberto Requião e Gleisi Hoffmann vão para o Segundo Turno, o atual Governador Beto Richa vai amargar a maior derrota de um candidato no Brasil, ele vai ter que começar tudo de novo, lagrimas, desespero vai tomar conta da sua carreira politica, uma onda de tristeza vai tomar conta da sua coligação com os 500 candidatos a Deputados que não estão sendo cuidados e todos vai procurar a Gleisi. Beto Richa tem que tomar cuidado com um Grave acidente automobilístico envolvendo a pessoa dele, pode decepar a cabeça do corpo. O crescimento da candidata Gleisi ela tem que tomar cuidado que pode ser vitima de um atentado a noite, sua força feminina vai contagiar no final da campanha. No segundo turno direi quem levara a vitória entre Gleisi e Requião. Só faço um aletra que em  2014 é o ano e da mulher. 

Presidente no Brasil, o Segundo Turno vai ficar entre Marina Silva e Dilma Rousseff, Aécio Neves vai se perder de tal maneira que pode chegar no final com 8% dos votos validos. A atual presidenta Dilma tomar cuidado com a onda que vai silenciosamente crescer em torno da Marina Silva, o fracasso do Aécio Neves será sentido em todo Brasil. 
São Paulo, Geraldo Alckmin será o novo Governador no primeiro turno, Alexandre Padilha fica em segundo como o mais votado. Para o senado Eduardo Suplicy vai fazer quase 80% dos votos, algo totalmente diferente acontecerá em São Paulo. 

Rio de Janeiro o Antony garotinho vai da uma surra nós demais candidatos, Romário vai ser o Senador mais votado no Brasil, ele incomoda o sistema tomar cuidado com assassinato, sua vida corre riscos.  

Os Orixás manda um aviso, "" os Senhores autoriza a fabricação de armas para matar pessoas inocentes até criança, vergonhosamente grupos fortes patrocina a guerra como se fosse um espetáculo de final de ano, fabricam automóveis e aviões sem devidos cuidados para que os consumidores pague para morrer. A máfia do câncer tem que acabar, urgentemente,  a cura existe mais grupos que não interessa pela cura esconde a olhos nu "" 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul