quarta-feira, agosto 20, 2014

Campanha de Aécio mobiliza voluntários em SP, RJ e BH nesta semana

O Comitê de Mobilização e Voluntariado da campanha do candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, fará diversas ações nesta semana para aumentar o número de pessoas engajadas pela mudança do Brasil nas eleições de outubro.
Nos atos, serão distribuídos adesivos, materiais de campanha e serão gravados depoimentos das pessoas com sugestões sobre o que é possível fazer para mudar o Brasil.
As mobilizações ocorrerão em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte e servirão de ensaio para a grande ação nacional marcada para o próximo domingo (24/08), quando os voluntários de todo o país realizarão atos em seus bairros e cidades.
Na capital paulista, o local marcado é a Praça Ramos de Azevedo, ao lado do Theatro Municipal, entre 12h e 13h, da próxima quarta-feira (20/08). Voluntários vestidos com camisas e camisetas brancas vão distribuir adesivos e depois limpar a Praça. Ao mesmo tempo, estão marcadas mobilizações similares em Bauru, Botucatu, Franca e São José do Rio Preto.
No dia seguinte, quinta-feira (21/08), as mobilizações estão marcadas para o Rio de Janeiro. Os integrantes do Comitê de Mobilização e Voluntariado vão realizar atos em grupos de cinco pessoas também das 12h às 13h em diversos pontos da cidade. Quem quiser participar dos atos haverá reunião na sede do PSDB na Floriano Peixoto, 51, 15º andar às 18h30 de quarta-feira.
Na capital mineira, haverá atos na sexta-feira (22/08) em passarelas da avenida Cristiano Machado, situadas na região nordeste, também entre 12h e 13h. Os voluntários entregarão adesivos, conversarão com as pessoas, farão limpeza dos locais e colocarão bandeiras nas passarelas.
Também em BH, haverá carreata de aproximadamente 100 carros no sábado (23/08). A concentração ocorrerá em frente ao shopping Boulevard a partir das 9h30, com duração de aproximadamente uma hora.
O Comitê de Mobilização e Voluntariado convida todos a se juntar a essas grandes mobilizações para ajudar a mudar o Brasil.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul